Menu

sexta-feira, 14 de Junho de 2013

Nota de Esclarecimento e Repudio.

Um dia após o ocorrido,  resolvi usar esse espaço democrático e que ao contrário da maioria dos Blogs da cidade, não temos rabo preso com ninguém, pra esclarecer o que realmente ocorreu na noite do ultimo dia 13 no Bar Copo Sujo.

No dia anterior organizei em minha residência uma reunião com os amigos da oposição para conversar um pouco, discutir e comemorar.  Já no período da noite, os amigos decidiram ir até o Bar Copo Sujo para se divertir como qualquer cidadão Luziense. Ao chegar no local, já se percebia desde a entrada o clima hostil por parte de alguns. Logo depois, eu, meu amigo Manim Germano, Dr Alisson e o Vereador Kaká Ferreira entramos e procuramos uma mesa e ficamos lá tranquilamente. Por coincidência, próximo a nossa mesa se encontrava o Secretário de Obras, a equipe dos dois blogs que passaram toda informação deturpada para seus leitores, e, junto a eles também estava presente o chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Luzia, o Sr. Dim.

Minutos depois, me encontrava conversando com vereador Kaká Ferreira de forma ordeira e civilizada, quando de repente fui agredido verbalmente pelo chefe de gabinete do Prefeito de Santa Luzia, onde foram proferidas ofensas das mais diversas, o que gerou uma briga generalizada.  No intuito de apaziguar os ânimos o nobre vereador foi até a delegacia onde foi agredido verbalmente pelo senhor Chefe de Gabinete Dim que neste momento estava dizendo para quem quisesse ouvir que ele mandava prender e soltar quem bem entendesse! Isso causou uma revolta no nobre vereador, que perdeu a razão! Mas com este gesto nobre em defender a quem foi agredido de direito, o nobre vereador agiu de maneira enérgica e está de Parabéns!  todas as informações dos Blogs em questão são tentativas frustradas de difamar a oposição de Santa Luzia e jogar no ralo todo o trabalho sério de fiscalização que é constitucional e dever de todos nós.

Eu e Manim Germano ficamos detidos por 5 horas mais ou menos, e aliás, só ficamos porque não aceitamos a "boa intenção" do sr. Dim, que neste momento estava mais preocupado com seu parceiro de agressão Felipe que também ficou detido, em "liberar" todos nós, agindo ao arrepio da Lei, como se autoridade policial fosse. Não ficamos em cela e fomos muito bem tratados lá dentro. Na manhã seguinte recebemos a visita de vários amigos e alguns advogados.  Gostaria inclusive de prestar aqui meu agradecimento a esses amigos,  Zé Reis, Dr. Alisson Lopes, Dr. Pablo, Dr. Luis Paulo e Dr. Edinho Sales.

Hoje sinto uma imensa vergonha! Vergonha alheia por parte dessas notícias fantasiosas e desrespeitosas que circularam na blogosfera luziense, provaram não só a mim como também a todos os cidadãos de bem e que querem o melhor desta cidade que não tem nenhuma moral  e o menor compromisso com a verdade. Pessoas que até pouco tempo criticavam de forma veemente o atual prefeito e toda sua equipe, e hoje como em uma revelação mediúnica, batem continência para todos os que maltratam este Município. Só se sabe que agora em suas mesas não faltam uísques importados.


Gostaria de deixar aqui meu repúdio e meus sentimentos de tristeza perante a realidade de Santa Luzia,   quero que saibam que não irei parar com as denúncias, denúncias estas todas bem documentadas! E continuaremos cobrando trabalho por parte dos políticos luzienses, essas agressões só demonstram que estamos incomodando muito alguns políticos do município, porque falar a verdade não é fácil, mais é necessário e tenho certeza que não será em vão. Por fim, deixo a todos que se acham acima do bem e do mal por "estar no poder" um pensamento para fazê-los refletir.

"A violência é o último refúgio do incompetente." (Isaac Asimov)

25 comentários:

  1. Muito bem ,essa foi a verdade ... continue assim Platiny (y)

    ResponderEliminar
  2. bonita frase! pense sempre assim

    ResponderEliminar
  3. sei que vc não é um menino mal,mantenha a calma tudo fica por conta de Deus!

    ResponderEliminar
  4. Sou uma cidadã comum, estava apenas comemorando o dia dos namorados com meu esposo e fui vítima da violência, presenciei uma falta de respeito com todos que alí se encontravam, presenciei tudo, não corri na hora que a polícia atirou para cima. Desde do começo da festa o Dim- atual chefe de gabinete- gritava alto que ali tinha muita gente com dor de cotovelo, incitando a violência, logo que os cantores pararam de tocar Dim se dirigiu até a mesa do Platy e começaram uma discussão, a polícia já se encontrava com ele, em seguida começou os pontapés, foi de uma covardia tamanha. Um monte de homens no chão e a polícia simplesmente atirava pra cima, assustando ainda mais os frequentadores inocentes daquela festa, colocando-os em risco de uma bala perdida, enquanto que os babões do Dim tentavam espancar o Platy. Até que as pessoas que não estavam envolvidas na desordem começaram a gritar, perguntando para os policias se eles iam deixar acontecer uma morte para eles tomarem uma providencia que solucionasse o problema.O Felipe achando pouco os pontapés que ele já tinha levado jogou um casco de bebida nas pessoas, causando ainda mais tumulto. Foi um ato de violência vergonhoso e desrespeito com quem se encontra na festa. Dim vc como chefe de gabinete tem o dever de respeitar os cidadãos, seu salário quem paga somos nós, vc agiu como um moleque e saiba que mesmo se achando acima do bem e do mal, vc é subordinado as leis.

    ResponderEliminar
  5. Esse Dim é um pilantra de carteirinha, o bom disso tudo é que como in memoriam aos fatos, as condolências serão dadas muito em breve, afinal a paz reina sempre, mais a vergonha e ódio é algo que não morre jamais.
    A ser interpretado...Abraços, te espero Dim

    ResponderEliminar
  6. Verdade,,apoio platy,,esse dim se acha mto,,alias se acha cn nosso dinheiro,,ele sempre gosta de humilhar as pessoas pensando que ele é dono do mundo,,dimmm garoto estupido sao so 4 anos temanca vera nao passa mas daki,,vc cmo chefe de gabinete ffazendo esse papel de muleque se achando juntamente cm esses babaozinhos ao seu lado...aproveita cm esses teus wisk importado,,pq ninguem te aguenta mas...e ainda gosta de tomar satisfacoes cm mulheres q nao tem nada haver cm tuas sacanagens,,te toka gatinho,,alem de feio se acha

    ResponderEliminar
  7. Vereador Kaka agiu da forma que tinha que agir, vereador esta de Parabens, defendeu quem estava certo de direito, enquanto o vagabundo do Ricardo ericeira e Andre postam mentiras em seus blogs, a populacao ver a verdade na cara, porque todos sabemos da indole e do carater de voce platy e do vereador Kaka. Nao desanime jamais, voce esta fazendo historia dentro do nosso municipio. PARABENS

    ResponderEliminar
  8. Blog do Platy é um sucessso! PARABENS

    ResponderEliminar
  9. O bloqueiro LUZIENSE mentiu a briga não acabou com a festa Ja tinha terminado tudo na hora da confusão e dim armou tudo pro nome platy se espancado pelas cojas de ladroes do grupo do vera e meu povo santa luzia ta difícil de viver agente não pode mais logo se espancado diverti mais logo en paz por que o povinho que estao no poder ficam chogando piada o tempo todo meus amores nada melhor que um dia apois o outro fica a dica hoje e vcs amanhã pode ser nós nunca se sabe o dia de amanhã Deus pertence

    ResponderEliminar
  10. O PLATY TA COMENDO A BÓIA DOS BLOGUERO, POIS O BLOGUEIROLUZIENSE NÃO TEM MAIS SUA IDENTIDADE, PERDIDA AO SE VENDEREM PRA PREFEITURA. É UM SITE FEITO POR ANALFABETOS, NÃO ENTENDEM NADA DE JORNALISMO, TIPO IMPARCIALIDADE..

    ResponderEliminar
  11. É uma vergonha todo o acontecido! Nunca gostei mesmo desse Platy e da forma com que ele faz politicagem mas há que se dizer que ao todo deveriam ser presas muito mais pessoas. Falam do Kaká Ferreira, e não estou aqui defendendo as atitudes dele, mas vocês esqueceram de citar o Dim (Chefe de gabinete do Prefeito) e o nome de todos os outros envolvidos, o Platy não brigou sozinho. Deveriam também ter colocado em evidência a atuação policial que não foi, de forma alguma, bem executada. O que se viu foi cerca de cinco policiais rodeando a briga enquanto o Senhor Dim ainda não tinha levado um soco na cara, e ainda vi um policial que chegou depois de paus e pedras dizer que viu o Senhor Platiny começando a briga. Isso é uma palhaçada! Enfim, não defendo nenhum, só acho que a polícia e a mídia de Santa Luzia deveriam deixar de se vender!

    ResponderEliminar
  12. É isso mesmo Platy vc é 10 não desanime continue cobrando e denunciando se eles estão partindo pra briga é porque tão incomodados ,vc ta incomodando isso quer dizer que ele devem,pois quem não deve não teme e nem provoca!!E quanto a sua família ser rica e ter posse e vc querer lutar contra as injustiças diferente dessa corja de filhinhos de papai que só pensam em beber,dançar ,se drogar etc são um zero a esquerda tipo o Ricardo BRAIDE que é um boneco de recado do pai!Força platy!Vc já é um grande nome para futuras eleições!!

    ResponderEliminar
  13. PARABENS MEU AMIGO!.. VOCE É O CARA!

    ResponderEliminar
  14. O BLOGUEIRO VERONILDENSE ESTA PRA MORRER DE INVEJA! hahahahhahaahhahahahaha.... BLOGUEIRO QUE SE VENDE POR UISQUE É FRACO! ATE OTRO DIA ELE CHUPABA OVO DO OSEAS E HOJE SE O CABA DER UM CHUTE NOS OVO DO VERA OU DO DIM, QUEBRA OS DENTE DO RICARDO... kkkkk

    ResponderEliminar
  15. Sou uma cidadã comum, estava apenas comemorando o dia dos namorados com meu esposo e fui vítima da violência, presenciei uma falta de respeito com todos que alí se encontravam, presenciei tudo, não corri na hora que a polícia atirou para cima. Desde do começo da festa o Dim- atual chefe de gabinete- gritava alto que ali tinha muita gente com dor de cotovelo, incitando a violência, logo que os cantores pararam de tocar Dim se dirigiu até a mesa do Platy e começaram uma discussão, a polícia já se encontrava com ele, em seguida começou os pontapés, foi de uma covardia tamanha. Um monte de homens no chão e a polícia simplesmente atirava pra cima, assustando ainda mais os frequentadores inocentes daquela festa, colocando-os em risco de uma bala perdida, enquanto que os babões do Dim tentavam espancar o Platy. Até que as pessoas que não estavam envolvidas na desordem começaram a gritar, perguntando para os policias se eles iam deixar acontecer uma morte para eles tomarem uma providencia que solucionasse o problema.O Felipe achando pouco os pontapés que ele já tinha levado jogou um casco de bebida nas pessoas, causando ainda mais tumulto. Foi um ato de violência vergonhoso e desrespeito com quem se encontra na festa. Dim vc como chefe de gabinete tem o dever de respeitar os cidadãos, seu salário quem paga somos nós, vc agiu como um moleque e saiba que mesmo se achando acima do bem e do mal, vc é subordinado as leis.

    ResponderEliminar
  16. RICARDO ERICEIRA É UM MOLEQUE RAPAZ!... SEM MORAL MESMO!...

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Há então quer dizer seu RICARDO ERICEIRA, que você si vendeu, você que falava tão mal desse povo que está na PREFEITURA. Então quer dizer que a morte de seu PAI vai ficar por isso mesmo, eles devem ter dado uma boa grana para você. Que descepçã

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. ESSSE AQUUI E O MELHOR BLOG DA REGIAO. 12 MIL ACESSOS POR DIA

    ResponderEliminar
  21. parabens play! vOCE E DE MAIS MEU AMIGO

    ResponderEliminar
  22. Play Show!.... e o cara mermao! Garoto de moral que nao se vende a esses bandidos

    ResponderEliminar
  23. gente precisa de informação de verdade, parabens Platy

    ResponderEliminar
  24. parabéns platy continue assim esse Ricardo e um babão vira folha
    e vc tem mesmo que Denuciar as coisa que esse filhos da puta da oposição aprontam roubam o dinheiro do povo luziense

    ResponderEliminar
  25. parabens platyni mas, voce nao pode fica calado, esse tal de Richardson Murilo anda postando foto sua e te Esculachando te chamando de vagabundo. pilantra e que foi pouco o que fizeram com voce .. acho que ele ta errado. porque vc so fala a verdade e nao xinga ninguem da oposiçao. parabens!

    ResponderEliminar

Envie Aqui seu comentário ...Obrigado! Equipe Blog do Platy..